Voltar

O QUE ACONTECEU NO QUINTO EPISÓDIO DE DYING 2 KNOW

Nesse episódio, revelamos um vídeo de 15 minutos do jogo e ainda novas informações sobre o concurso UGC, a Techland GG e nossos eventos de prévia!

Saiu o quinto episódio de Dying 2 Know, nossa série original que mergulha fundo no mundo de Dying Light 2 Stay Human.

 

Nesse episódio, revelamos um vídeo de 15 minutos do jogo que traz mais detalhes sobre o mundo em que ocorre a história, seus personagens complexos, o sistema de alinhamento da cidade, as mecânicas de combate e parkour e as escolhas que você terá de fazer no dia 4 de fevereiro.

 

Nesse vídeo, Aiden chega ao Distrito Central e, no bar Olho de Peixe, espera descobrir o que aconteceu com sua irmã desaparecida. Mas primeiro ele precisa ir até uma subestação elétrica e restaurar a energia da Cidade. Para isso, ele conta com a ajuda da nova aliada, Lawan – que talvez você a reconheça como a atriz de Hollywood, Rosario Dawson.

 

Durante o episódio, também trazemos novidades sobre o concurso UGC: o prazo foi estendido e incluímos novas diretrizes para ajudar os cosplayers a recriar os personagens de Dying Light 2! Portanto, continue nos enviando histórias, artes e cosplays bem aqui para ter a chance de ganhar prêmios incríveis.

 

A central da nossa comunidade, Techland GG, também tem novidades para você! Agora existem conquistas especiais que você ativa no site e conclui dentro do jogo para ganhar pontos de experiência e níveis no programa. Novos níveis significam novas recompensas resgatáveis em Dying Light, e em breve… armas em Dying Light 2 Stay Human. Isso quer dizer que você vai sair na frente ao explorar A Cidade no lançamento.

 

Por fim, falamos sobre os eventos de prévia que aconteceram ao redor do mundo (Polônia, Reino Unido, EUA, Rússia e Japão). Jornalistas e produtores de conteúdo tiveram a chance de passar algumas horas jogando a mais recente versão do jogo em computadores e consoles PS4™. As opiniões deles têm sido incrivelmente positivas e muito úteis para dar um bom acabamento ao jogo.

 

Confira o episódio mais recente de Dying 2 Know para saber mais e não se esqueça de reservar o jogo para poder explorar esse vasto mundo aberto no dia 4 de fevereiro de 2022.